INSCRIÇÕES PRORROGADAS - VI Congresso Baiano de Educação Inclusiva e IV Simpósio Brasileiro de Educação Especial

INSCRIÇÕES PRORROGADAS 

A submissão de trabalhos e a chamada para lançamento de livros estão abertas até dia 09/09.

https://eventos.galoa.com.br/cbei-2021/page/710

 

O VI Congresso Baiano de Educação Inclusiva (CBEI) se caracteriza por um evento científico da área de Educação Especial desenvolvido pelos professores de Educação Especial da Faculdade de Educação da UFBA em parceria com professores e profissionais de outras instituições públicas de ensino superior que estudam a temática.

O evento conta com a participação de professores da rede regular de ensino público e privado de Salvador e de cidades de todo o nordeste; de estudantes de graduação e pós graduação e profissionais vinculados à Educação Especial. O evento tem como objetivo: discutir a educação especial/ inclusiva no contexto das diferenças e diversidades; fomentar o debate interdisciplinar entre educação especial/inclusiva na comunidade acadêmica; propiciar discussões sobre atuação e protagonismo de pessoas com necessidades especiais; e promover a interconexão entre diversos pesquisadores/estudiosos e interessados em pesquisas na área.

 

O VI CBEI será online!

 

As inscrições são gratuitas e teremos a possibilidade de submissão e apresentação de trabalhos científicos na modalidade comunicação oral.

Submissões de trabalhos até 31/08

Submissões de Lançamento de livros até 31/08

 

Categoria da Notícia: 
Parcerias