PROGRAD e NAPE/PROAE lançam Edital para seleção de Monitores Inclusivos.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), via Núcleo de Apoio à Inclusão do Aluno com Necessidades Educacionais Especiais (NAPE) lança Edital para a seleção de monitores para o Programa de Tutoria Inclusiva para o Semestre Letivo Suplementar – (SLS).

Esse Programa constitui-se de uma rede de ações que visa selecionar estudantes para atuar como monitores de componentes curriculares que tenham estudantes público-alvo do Atendimento Educacional Especializado (AEE) regularmente matriculados.

A monitoria tem por objetivo oferecer o suporte em sala de aula/ambiente virtual, atuando no processo de construção, desenvolvimento e práticas de atividades acadêmicas junto aos estudantes público-alvo do AEE da Universidade Federal da Bahia, durante o Semestre Letivo Suplementar.

O Edital está disponível no endereço: http://www.prograd.ufba.br/

Fonte: NAPE